Termos e Condições

Titularidade

A Ella Trip, é uma marca registada propriedade da empresa Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda, com sede na Avenida das Acácias, 14, Loja 2. Odivelas. Capital social de 5000,00€. Registro no Turismo, RNAAT nº593/2016. 

Pagamento e Reserva

As reservas somente serão consideradas como confirmadas uma vez que a Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda enviar a você um e-mail de confirmação. Para valores de tours e/ou serviços superiores a 250 euros, é necessário depósito de reserva (25% do total contratado). Se você não receber este e-mail, por favor, contacte-nos, pois pode ter havido erro no processo da reserva (Obs: verifique sua caixa de lixo eletrônico ou spam).

O valor restante será pago pessoalmente, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito, no dia do primeiro tour e/ou serviço contratado. O depósito deve ser pago, até 15 (quinze) dias antes da data prevista do primeiro tour e/ou serviço contratados.

Preços

Todos os valores são em euro (). Os preços incluem impostos e estão sujeitos a modificações sem prévio aviso até o momento da conclusão da reserva. Os preços não incluem extras de nenhum tipo ou gastos que não estiverem devidamente especificados na descrição do passeio no website. 

Se, por razões fortuitas ou de forças maiores não imputáveis à Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda, o tour ou serviço prestado deverá ser encurtado ou estendido, os possíveis gastos ocasionados por esta situação estarão exclusivamente à cargo dos clientes.

Crianças

Para passeios de tuk-tuk em Lisboa, a idade mínima permitida por lei para crianças é de 7 anos.

Para passeios de carros por Portugal é necessário sabermos a idade/peso da(s) criança(s) para que possamos providenciar os itens de segurança adequados.  

Alterações, cancelamentos e reembolsos

Se o cliente decidir alterar ou cancelar alguma reserva, a data efetiva de alteração e cancelamento será a data em que recebermos a notificação por por e-mail ou por mensagem de texto. O pedido de cancelamento deverá ser confirmado pela Ella Trip como recebido para que seja considerado efetivo.

Por favor, note que uma vez feita a reserva, se o cliente desistir de realizar o(s) tour(s) e/ou o(s) serviço(s) contratado(s), será cobrada uma taxa fixa de 20% do valor do depósito da reserva para cobrir custos administrativos. 

Nenhum reembolso será disponibilizado uma vez que o tour ou serviço tenham sido iniciados.
Cancelar uma reserva com a Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda, poderá acarretar aplicação de taxas de cancelamento por parte da Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda, e ao cancelar qualquer reserva, o cliente será notificado por e-mail a respeito do total das taxas de cancelamento, conforme descrito nas alíneas seguintes: 
a) Cancelamento com pelo menos 7 dias corridos de antecedência, reembolso total será concedido (menos a taxa fixa de 20%).
b) Cancelamento entre 3 e 6 dias corridos de antecedência, o cliente pagará uma taxa de cancelamento de 50% (mais a taxa fixa de 20%).
C) Cancelamento com 2  ou 1 dias corridos de antecedência, o cliente pagará uma taxa de cancelamento de 100%.

Importante 1: Nenhum reembolso será oferecido se o cliente chegar atrasado para o início do tour e/ou não conseguir encontrar o ponto de encontro. Ambas são responsabilidade do cliente. Por favor, chegue ao ponto de partida indicado 10 MINUTOS ANTES DO HORÁRIO ANUNCIADO. Você poderá escolher o ponto de partida no momento da reserva pelo website .

Importante 2: Os clientes desistirem voluntariamente de um tour e/ou serviço previamente pago à Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda, não terão o direito a exigir devolução alguma por ditos tours e serviços. Não há reembolso por nenhum tour e/ou serviço não utilizado.

Importante 3: A Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda, reserva-se o direito de cancelar um tour e/ou serviço por fatos de força maior e/ou por razões de segurança. Nesses casos, os clientes serão notificados o mais rápido possível e serão oferecidas as seguintes opções, na seguinte ordem: transferência para outro tour de valor semelhante, transferência para um tour semelhante com outra empresa de turismo, ou reembolso total do valor do serviço não prestado.

Comportamento

Não é permitido fumar em nenhum dos nossos veículos de transporte, segundo a Lei nº 37/2007, de 14 de Agosto. O consumo de drogas não é permitido em nenhum dos nossos tours e serviços. A Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda reserva-se o direito de recusar a aceitar qualquer pessoa ou pessoas cujo comportamento possa ser uma ofensa ou ameaça para os demais clientes e o bom andamento do tour ou serviço prestado. Nesses casos serão aplicadas as taxas de cancelamento total (= sem nenhum reembolso) e não teremos nenhuma responsabilidade para com dito(s) cliente(s).

Bagagem

A Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda não se responsabiliza por danos ou extravio de bagagem e/ou de pertences pessoais.

Em tours de tuk-tuk não é permitido carregar bagagens, apenas bolsas de mão ou mochilas.

Alterações de itinerários / Alternativas

Nos reservamos o direito de alterar horários ou itinerários turísticos devido ao mau tempo, problemas de tráfego ou obras rodoviárias, disponibilidade de atrações, ou qualquer outra situação fora do nosso controle. Tais itinerários serão substituídos por outros do mesmo valor. Reembolsos não serão oferecidos nestas circunstâncias.

Importante: A Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda se compromete a, sempre que for possível, respeitar os tempos de partida e de chegada dos tours e serviços prestados indicados neste site. Infelizmente, dada a natureza do produto turístico oferecido, não nos responsabilizaremos por qualquer atraso nos horários de partida e/ou de chegada especificados.

Seguros 

A Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda, possui todos os seguros em conformidade com a lei em vigor.

São eles: Seguro de Responsabilidade Civil, Seguro de Grupo (para passageiros) e seguros dos veículos.

Importante: O preço do tour ou serviço prestado não inclui Seguro de Viagem. 

Reclamações e apoio ao cliente

Todas as dúvidas e/ou reclamações devem ser inicialmente comunicados à pessoa responsável pelo tour ou serviço, que fará todos os esforços para resolver a situação. Caso se faça necessário registrar formalmente sua reclamação, solicite o Livro de Reclamações da empresa.

 

Para informações adicionais ou para esclarecimentos de qualquer dúvida, pode contactar a Barbara de Sousa Xavier Unipessoal Lda através do e-mail ellatrip.portugal@gmail.com ou, se preferir, pelo telefone 00351 965 598 831 ou 00351 961 801 107.

Parceiros

Não temos qualquer responsabilidade sobre a qualidade dos serviços prestados por parceiros. Em caso de falha no atendimento, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a empresa que lhe prestou o serviço.